segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fim de semana

Estava verdadeiramente ansioso pelo regresso ao trabalho. A sério!
Fim de semana de "spring cleaning" tardio que resultou em sacos e sacos de tralha a irem para o lixo. Como é que é possível o ser humano acumular tanta merda porcaria?

Para além disso, houve uma série de quilos emocionais que também foram para o caixote. É certo que ainda guardei os bilhetes - que nunca foram utilizados - do concerto de Deolinda, mas com essas recordações posso eu bem, estão ultrapassadas e resolvidas.

Aquilo que gostei mesmo, mas mesmo, foi de ter atirado fora aquela prenda de Natal que recebi. Já nem me lembrava que ela existia e ainda estava fechada na embalagem. Foi tão bom. Foi bom sobretudo nem ter hesitado em relação ao que lhe fazer. Ob-la-di, ob-la-da life goes on!

Então e correr, não? Claro que sim! Um treino rápido de 5km antes de ir ter com o resto do grupo para uma corrinhada de 10km. As minhas companheiras estavam meio preguiçosas portanto correu-se um bocado e caminhou-se outro. Foi bom para conversar um pouco também e no meio disto percebi que se pensar um pouco consigo (sem me perder nem enganar no caminho!) arranjar um percurso de 20 e poucos quilómetros para treinar, mais plano que os treinos que tenho feito para dias em que só quero mesmo rolar. Resta saber quantos mais treinos consigo fazer esta semana que promete ser caótica.

1 comentário:

  1. Também precisava de uma limpeza dessas... Tenho uma série de artigos para ler sobre destralhamento e minimalismo, e depois quero ver se faço uma revolução naquela mini-casa.

    Por vezes, é difícil deixarmos ir algumas coisas... Mas a sensação que referes que fica depois de nos libertarmos desses quilos, é mesmo boa!

    Boas corridas :)

    ResponderEliminar