sábado, 20 de agosto de 2016

Dia Mundial da Fotografia (sim, eu sei que foi ontem)

Gosto de fotografia, mas mais de ver do que fazer. É daqueles hobbies para os quais gostava de ter mais jeito. Para o meu calendário desde há uns anos para cá passou a ser obrigatório ver a World Press Photo no Museu da Electricidade.

Mesmo tendo pouco jeito para a coisa, aqui ficam duas das fotos para as quais mais gosto de olhar quando preciso de relaxar. Só uma é da minha autoria, na outra estava lá a capturar o momento com os meus olhos apenas. O facto de serem ambas na praia não é, certamente, coincidência.



2 comentários:

  1. É por isto que eu não sou capaz de largar o subúrbio e ir para Lisboa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia responder-te, fiquei a olhar para as fotos e perdi-me na resposta. :)

      Eliminar