quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Semanas difíceis

Por questões do foro pessoal, vou a caminho da minha segunda semana sem treinar. Valores mais altos se levantam e eu sei que isto é só uma fase necessária e essencial. Resta-me manter a sanidade mental para conseguir cumprir a minha parte e ajudar naquilo que é preciso. O problema é que isto se torna num ciclo vicioso e sem correr não consigo estar 100% bem. Aguenta rapaz!

Não tem nada a ver com esta fase, mas cancelei ontem a inscrição numa prova em Setembro para a qual estava inscrito desde Maio. Agora resta-me esperar que a minha equipa - que ainda não sabe de nada - perceba as razões que me levaram a tomar esta decisão. Aguenta rapaz!

2 comentários:

  1. É mesmo só uma fase e, logo, logo, voltas aos treinos e às provas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero. Às provas volto já no dia 27 de Agosto nos 10km de Tagarro. A prova que cancelei foi porque desde a data da inscrição mudou tanta coisa que não me iria sentir bem estar presente - mesmo correndo o risco de desiludir amigos e colegas.

      Eliminar