sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

There's a song...

Não vivo sem música. Sou gajo para dar responder a perguntas que me façam citando letras de canções, sou gajo para meter um verso algures no meio de uma conversa porque faz todo o sentido na altura. Mais ainda, muitas são as vezes em que perco dez minutos a escolher a playlist que me vai acompanhar a fazer uma qualquer tarefa doméstica (apanhar ou estender roupa, arrumar a loiça na cozinha, o que quer que seja) que depois fica despachada em cinco minutos.

2019 foi um ano muito rico em termos musicais e suspeito que 2020 será igual. Adoro dançar, apesar da minha embaraçosa falta de jeito para o fazer. Em todo o caso, isso nunca me impediu nem nunca me impedirá de bater o pé e abanar o corpo de forma atabalhoada e desengonçada ao ritmo de qualquer melodia que esteja a tocar.

Começamos o ano assim:


2 comentários:

  1. Então toma lá outra:

    https://youtu.be/_DUfWnBL1nw

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que clássico! Que excelente recordação!
      Obrigado! Abraço!

      Eliminar