sábado, 4 de janeiro de 2020

"And so it starts, you switch the engine on"

Fui correr. O primeiro treino de 2020 já está no papo! E, de uma assentada, dupliquei o número de quilómetros que corri em Dezembro!

Quem me acompanha pelo Strava até deve achar que eu vos "desamiguei" ou lá como se diz em linguagem Straviana. Vejamos:

Setembro: um treino de 10km, a Meia das Lampas, os 10km de Tagarro e os 15km do Trail da Ota.
Outubro: um treino de 10km e a Maratona de Lisboa.
Novembro: a caminhada da Alverca Skyrace, um mini treino de 4km* e a Meia de Évora.
Dezembro: um treino de 5km*

*obrigado por me desencaminharem e motivarem a correr!

E hoje lá fui com a malta da equipa para um treino de estrada com uma bonita altimetria que quase me fez andar de marcha-atrás nas subidas. Não treines, não...!

Agora que já abri as hostilidades, isto precisa é de continuação, não é verdade?

"And if it´s crowded, all the better"

19 comentários:

  1. Muita continuação! Correr só faz bem ao fisico mas sobretudo à alma. Força!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Agora com o Inverno parei de novo... Mas queria ver se aproveitava os dia de sol para ir treinar. Mas pelos vistos sou uma menina a teu lado :P
    Ando a treinar os 5km em menos de 30 min

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Inverno é sempre chato, a malta fica com mais preguiça. Mas depois também há quem se corte aos treinos por causa do calor. :D
      Qual menina, qual que! Mais devagar ou mais depressa, cada quilómetro conta. Parece-me um bom objectivo! Força!
      Beijinhos e bons treinos! ;)

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelos teus comentários =)

      Sim, com demasiado calor também não é bom, mas normalmente vou ao Sábado logo de manhã, para depois ir para a praia ou ao fim do dia e nessas alturas o calor já não é tanto =P

      Beijocas

      Eliminar
  3. É aproveitar que está fresco!

    Mesmo, hoje de manhã eram 2ºC!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ah, assim está bem! Olha lá, essa altimetria, Fim da Europa? Este ano vemo-nos lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh, ao fim de 4 anos consecutivos, este ano nao vou ao Fim da Europa... E ainda por cima é o ano em que vao ter medalha! O treino até tinha sorteio de um dorsal, mas o malandro nao me veio parar as maos. Abraço!

      Eliminar
  5. Que seja o início do regresso às corridas :) Vamos lá!

    ResponderEliminar
  6. Claro que precisa de continuação! Óbvio! =)

    Força Nuno!

    Um excelente 2020 recheado de muitas e boas corridas.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ai, eu agradeço imenso a confiança. Acho que neste fase eu é que preciso da inspiração de quem esta desse lado! ;)

      Eliminar