segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vida de um corredor

E não, não estou a falar dos corredores dos supermercados.
Pronto, vamos substituir por "atleta amador". 

É uma vida muito repetitiva e previsível. Estamos sempre a fazer o mesmo. Todos. Vou meter uma lista de coisas que fiz durante a última semana, por exemplo. Vejam lá bem e metam a mão no ar se  também fizeram o mesmo que eu num ou em vários dos seguintes casos:

- passear pelos sites de lojas online para procurar por material desportivo em promoção
- fazer a inscrição numa maratona
- participar numa prova durante o fim de semana
- procurar por fotos dessa mesma prova
- dar likes, kudos, palmadinhas nas costas e afins ao ver as provas que os nossos amigos fizeram e partilharam

E pronto... é isto!

12 comentários:

  1. Ahah... Mas tu andas me a ver?!! :))
    Se bem que não me inscrevi em nenhuma maratona (ainda)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, mas a escolha em Portugal está a aumentar. Já para não falar das outras todas fora de portas. :)

      Eliminar
  2. Ora bem...

    - passear pelos sites de lojas online para procurar por material desportivo em promoção - check!
    - fazer a inscrição numa maratona - check!
    - participar numa prova durante o fim de semana - uncheck
    - procurar por fotos dessa mesma prova - uncheck
    - dar likes, kudos, palmadinhas nas costas e afins ao ver as provas que os nossos amigos fizeram e partilharam - check!

    Estou a aproximar-me do teu nível! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Só faltou mesmo a prova, mas podes trocar isso por "treinar, tirar fotos do treino e registar no Strava" :)

      Tu já estás num nível elevadíssimo, minha cara!

      Eliminar
  3. Só não procurei fotos da prova em que participei... São tantas que já nem me dou a esse trabalho! Ahahahahah :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for preciso eu procuro-as e encontro por ti! :) Eu gosto sempre de manter uns registos daquilo que faço. E na Running & Medals está sempre tudo bem catalogado que facilita o trabalho de pesquisa. ;)

      Eliminar
  4. % check, mas adiciono aí um ...3 para 2019 ahahaha.

    Go big or go home, hoje não me farto de escrever isto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Ai... sinto que é uma vida distante.

    Mas voltei...

    A semana passada andei à procura dos ténis que me vão dar o impulso para esta retoma aos treinos,
    Ando a analisar as provas que se avizinham,
    A última prova que fiz não encontro as minhas fotos porque o meu dorsal estava meio escondido,
    Voltei ao strava a semana passada e a dar kudos aos 'miguxox' ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja um regresso gradual e constante. Anda daí que isto de correr é giro e até o Strava sente a tua falta.

      Kudos de beijos! :)

      Eliminar