sexta-feira, 25 de maio de 2018

Não há tempo para respirar

A prova de domingo está feita. Resta aguardar pela reunião para balanço final do evento.
A nossa reunião está feita, os próximos eventos estão em marcha: já neste domingo, já na próxima 5a feira (estou nervoso por antecipação, confesso), talvez em Setembro, de certeza em Outubro, de certeza no Natal e no Fim de Ano novamente.
E eu com vontade de me meter numa brincadeira à parte para Agosto, mesmo sabendo que é meio utópico e logisticamente complicado.

No meio disto tudo há uma Meia Maratona para fazer na Régua e eu começo a achar que a prova terá sempre um elemento extra de dificuldade ao qual não consigo escapar. Em 2016 aconteceu durante o mês de Maio tudo aquilo que alguns de vocês sabem e que não vale a pena recordar. Pimba, desisti ao km 15. Em 2017, na 5a feira antes da prova torci o pé durante o último treino e as palavras mágicas da nossa enfermeira juntamente com toda a força que recebi levaram-me a terminar batendo o meu record pessoal, já melhorado entretanto. Em 2018, também na 5a feira antes da prova, não consegui ir trabalhar devido a... problemas... intestinais... e nem sequer me senti com energia para um derradeiro treino ao fim do dia juntamente com a equipa. Talvez consiga fazer uns quilómetros amanhã, caso contrário será uma semana sem treinos. Se assim for, vamos acreditar que era o descanso que as minhas pernas precisavam neste fim de mês vertiginoso.

O que vale é que passei o serão a ouvir Mamonas Assassínas e isso é o suficiente para me dar a dose de parvoíce diária que preciso, deixar-me com um sorriso nos lábios e cheio de energia. Se calhar ainda os levo na playlist para o Douro Vinhateiro!

Agora vou ali lançar mais uns convites para dia 31 para poder estar - ainda mais - entre amigos.

4 comentários:

  1. Suceda o que suceder nesta Meia, cumprir-se-á um ditado português. Ou o "não há duas sem três" ou o "à terceira é de vez". Esperemos que seja este último e que desta vez tenhas uma prova isenta seja de que for.

    Muita força!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já leste, já estou a ganhar 2-1 ao Douro Vinhateiro! :)
      Grande abraço!

      Eliminar
  2. como se costuma dizer.... "ca ganda galo!"
    agora é dar a volta por cima a essas contrariedades e manter o registo em modo parvoíce para que o dia corra "sobre rodas". ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, houve tanta, mas tanta parvoíce naqueles dois dias! :D

      Eliminar