sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Qual é o melhor dia para...

Quem estiver agora a cantar Quim Barreiros que meta o dedo no ar.

Neste caso a pergunta é: qual é o melhor dia para o telemóvel falecer de vez? É em dia de Black Friday, que por acaso coincide com o dia em que recebi o ordenado e o subsídio de Natal.

É claro que ao bom estilo português a Black Friday é um bocado Grey - sem qualquer conotação com o filme - e as promoções são muito modestas, portanto o telemóvel vem lá de longe da Ásia e deve chegar algures até ao fim do ano. Espero eu.

5 comentários:

  1. Olha que sorte, falecer-te o telemóvel :p. E, concordo, as nossas promoções são mesmo zinhas, queria comprar uns livros mas ainda vou esperar por melhores dias :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já estava pré-falecido, era só uma questão de tempo. Eu é que tinha esperança que ele conseguisse aguentar até ao Natal ou isso. Já tinha o substituto escolhido, foi só entrar no site e finalizar a encomenda que estava no carrinho de compras. Agora é esperar que o novo bichinho venha lá da Ásia - onde a promoção que apanhei foi bem melhor que qualquer uma por cá!
      Boa sorte para as tuas compras.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, perversa como sou, li este post na diagonal e quando parei os olhos em "Grey" pensei: "50 SHADES, 50 SHADES". E agora decidi acompanhar o teu cantinho e chatear-te. Resumidamente: lamento, agora terás uma chata por aqui! x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda!
      Chateia à vontade! Eu disse que o comentário nada tinha a ver com o filme, pá! :)
      Mentes perversas. :P

      Eliminar