sábado, 10 de novembro de 2018

2019

Está cumprida uma comprida semana de descanso pós-Maratona. Ok, ainda não voltei a correr, portanto até isso acontecer ainda estou em fase de ressaca. Mas uma ressaca boa, desta vez, ao contrário dos outros anos em que toda a bolha de excitação da Maratona rebentou numa onda de cansaço, preguiça e, acima de tudo, uma sensação de vazio pós-prova. Este ano não, este ano ainda tenho objectivos nas provas que me faltam fazer. Um deles é fazer a prova de trail na qual estou inscrito e lutar contra a vontade de me baldar na véspera se estiver a chover copiosamente. Adiante...!

2019 está já ao virar da esquina e já estou inscrito em três provas, para além de ter também renovado a inscrição no troféu das localidades cujo calendário para Oeiras começa ainda este ano. Até ao fim de Abril o meu, supostamente famoso, Excel está assim:



Ainda faltam algumas provas ali pelo meio cujas datas não estão confirmadas. A Scalabis, por exemplo, que deve ser no fim de semana antes de Madrid e na qual gostava de continuar a marcar presença. Para o resto do ano há ideias, há planos, algumas incertezas mas, sobretudo, muito tempo para decidir o que fazer.

Para a semana há nova prova, portanto agora é voltar aos treinos. Hoje não. Amanhã também não. 2a feira, ok?


13 comentários:

  1. Estás a pensar fazer Vila Fria apenas 4 dias antes da Maratona de Madrid?

    Um abraço e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto! Não, de todo! Não só pela proximidade da Maratona, mas também porque trabalho nesse feriado. Acabei de marcar a prova a vermelho no Excel. :)
      Abraço!

      Eliminar
  2. A Scalabis???? É obrigatória!!
    E livra-te de baldares à tua prova de trail!! Vens comigo e fazes aquilo em modo corrinhada...
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que confirmarem a data entra no calendário.
      Tudo indica que será a 20 de Abril.
      Essa parte de eu me poder baldar não era para tu leres! :P

      Eliminar
  3. Trail e chuva é uma combinação perfeita para voltar a ser criança, mas sem levares uns tabefes dos papás por chegares molhado e sujo de lama a casa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um rapaz da cidade. Sou um mariquinhas que não gosta de se sujar. :P
      E corro sempre o risco de levar uns tabefes na mesma. LOL

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu?!? Nenhum!!! Cruzes, credo!
      Ah, espera, estou inscrito no 2º Alcanena Trail - Serras de Aire e Candeeiros.

      Eliminar
  5. Tu vais ao trail de Alcanena?! E agora é que dizes???...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou inscrito no trail de Alcanena. É diferente. Se vou mesmo já é outra conversa. (ET, não leias isto!)

      Aliás, eu sempre que falo nisto engano-me e digo que estou inscrito no trail de Alpiarça e na 5a feira no treino repeti vezes sem conta que era o trail de Alcainça. No dia 9 não sei a que parte do país vou parar...

      Eliminar
    2. Mau mau!!! Vou ter que te ir buscar a casa??

      Eliminar
    3. Sim! Alguém tem que me dar boleia, porque eu claramente não sei para onde vou e ainda vou parar a Al...bufeira ou coisa que o valha.

      Eliminar