quinta-feira, 27 de julho de 2017

Power album


Há uns meses que não tenho só uma power song, tenho um power album: Transmissions dos Starset. A versão Deluxe que ouço tem 1:30, o que é perfeito para a maioria das distâncias. Nos treinos mais longos e nas Meias Maratonas complemento com outras músicas ou simplesmente deixo em loop.

No álbum toca o My Demons e depois o Antigravity que acaba com um instrumental que me dá uma pica do caraças.




"Antigravity"
Starset


(...)
The energy has set me free
And pulled me through the galaxy
I've risen up beyond the sky
I am awake, I am alive
(...)
If you wanna break free
You know where to find me
If you wanna break free
You know where
You know where...
(...)

2 comentários:

  1. E adaptar a meia Maratona ao tempo do álbum, não??? :P
    Abraço e bons treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fónix, agora é que me deixaste sem resposta! Já vai ser difícil superar o desafio de um colega de equipa em baixar de 1:50 na Meia, quanto mais fazê-la no tempo do álbum.
      Grande abraço!

      Eliminar