segunda-feira, 26 de junho de 2017

#ninguemficaparatras

"Até que chegou o momento esperado a cerca de 1,8kms da meta. E esses quilómetros - aqui abreviados em poucas linhas, mas que dão para encher um post inteiro - foram dos mais marcantes de sempre e nunca os esquecerei. A certa altura ouço alguém no passeio a gritar: "Assim é que é, um colega de equipa nunca fica para trás!" E isso resume tudo."

A minha sorte e' que hoje estou numa sala de reunioes fechado e sozinho a fazer trabalho administrativo longe da minha secretaria. Assim pude soltar umas lagrimitas sem ninguem reparar.

7 comentários:

  1. Eu passei por vocês no início da Avenida... Ainda te acenei com um copo de cerveja na mão, mas iam demasiado entretidos para me ver :)

    Não imagino a sensação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me de ver imensa gente a regressar e a dar ânimo, mas não ia a olhar com atenção para reconhecer caras. Se te tivesse visto naquela altura tinha pegado em ti para vires connosco até ao fim. :)

      Eliminar
    2. Eu calculei :)

      Já não dava... Já ia no regresso ao carro, a comer uma sandes e a beber, e estava mesmo em sofrimento... Só queria regressar ao carro e a casa! Mas tive pena!

      Eliminar
    3. A caminho da meta?? Para a próxima vens também!!!

      Eliminar
  2. É só lamechisse!!! Temos que ir fazer umas subiditas, para ver se isto passa...
    Acho que sempre que tiver a roupa a cheirar a sardinha assada, vou ficar feliz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora! :)
      Olha, eu fico feliz sempre que pego nas chaves de casa. He he he!

      Eliminar
    2. Lol, ainda fiquei um pouco a tentar perceber essa da chave...

      Eliminar