terça-feira, 18 de junho de 2019

Não estou morto, mas quase...

Não escrevo desde Madrid. Já nem vos contei a parte de turismo. Paciência...
Não tenho acompanhado os vossos blogs, portanto também não posso esperar que venham agora aqui todos a correr para me dizer alguma coisa. Eventualmente tenho visto umas coisas nas redes sociais.

O que tenho feito são provas, intercaladas com poucos treinos. Enfim, mesmo assim não me posso queixar dos resultados.

Fica aqui um resumo de onde tenho andado nestes últimos tempos, mas sem relatos daqueles que vocês acham bons, desculpem. Esses voltarão, um dia, eventualmente.

Até lá, bons treinos, boas provas! Desfrutem de cada corrida, de cada vez que calçam uns ténis.


Prova nº 110 - Troféu Corrida das Colectividades do Concelho de Loures - Corrida "Rota do Queijo" - 8km - 00:46:46

Prova nº 111 - Corrida Cidade de Alverca - 10km - 00:53:23

Prova nº 112 - Marvila Run - 10km - 00:50:38

Prova nº 113 - Corrida Nocturna Odivelas - 6,2km - 00:31:11

Prova nº 114 - Corrida Solidária Hovione - 10km - 00:50:32

Prova nº 115 - Troféu Corrida das Colectividades do Concelho de Loures - Rampa do Moinho - 4km - 00:20:14

7 comentários:

  1. Cá estaremos, quando e se decidires voltar. Boas provas e bons treinos!

    (não preciso de dizer que sabes onde estou, certo? à distância de um telefonema, uma mensagem, um email...)

    ResponderEliminar
  2. Força Nuno! Tudo a correr pelo melhor.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu bem tentei puxar por ti na noturna de Odivelas. Ainda te disse, "há umas fresquinhas na meta..." mas nem assim te convenci a vir comigo :))
    Continuação de boas corridas! Nós cá estaremos à espera dos relatos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Não preciso que acompanhes nada para vir aqui cada vez que te lembras de escrever! Bora lá mas é voltar em força, muda o chip e força nisso!

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por continuares a correr. E voltas em força quando puderes/quiseres. Cá estarei. Aquele abraço de força

    ResponderEliminar
  6. Mais beijinhos e abraços para vocês! ;)

    ResponderEliminar