terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Alive

Alto lá que isto afinal começa a ficar mesmo mais interessante. Tenho dois nomes que gostava que viessem, mas se eu os revelo aqui ainda alguém me começa a reclamar aos ouvidos.


10 comentários:

  1. Bom, bom era só tocarem musicas do Final Straw...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Para além do Run, as minhas outras duas músicas preferidas não são desse álbum: Give me Strenght e Set the Fire to the Third Bar.

      Eliminar
  2. Deixa lá isso ... o meu bilhete para o dia 14 acaba de se valorizar em dobro ou triplo ... acabei de ver Jack White no programa de dia 14, a juntar a PJ e Franz Ferdinand a coisa fica mesmo a meu gosto no placo principal. Este ano o cartaz total volta a estar fantástico e tenho mesmo pena de não poder ir os 3 dias (o ano passado fui, e corri todos os dias tb) ... dia 13 está divinal tb ... mas até lá tenho outras aventuras em que me concentrar ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vens? Ponto de encontro algures onde se venda cerveja? Depois combinamos uma corridinha para dia 15 de manhã. :D

      Eliminar
    2. Vão treinar para a maratona do Porto :)
      Encontramos nos todos por lá!!

      Eliminar
    3. Sim ... para o programa de festas do dia 14. O ano passado estive aí os 3 dias, enfardei umas boas cevadas e não foi por isso que no dia seguinte estava firme e hirto a dar-lhe na corrida ... havia um objectivo para cumprir ;) ... olha espreita como se faz ... https://papakilometros.blogspot.pt/2016/07/treinar-resistencia-novo-metodo-para.html

      Eliminar