sábado, 3 de setembro de 2016

Publicidade

Como sou um gajo organizadinho nestas coisas gosto de encontrar quem também o seja, só para poder dizer que não sou o único maluquinho a tentar guardar históricos de tudo. E encontrei já há algum tempo este site que tem um projecto interessante de recolher informação sobre as corridas do calendário nacional, bem como as medalhas das provas e ainda disponibilizar links para álbuns de fotografias e para textos escritos por atletas sobre as corridas em que participam.

Deixo aqui o site para quem estiver interessado: http://www.runningandmedals.com/

Aproveito também para fazer uma referência ao blog de um amigo com quem é sempre um prazer encontrar-me nas várias corridas que fazemos: o João Lima. Para além dos textos sempre lúcidos e objectivos sobre as provas e treinos de preparação que faz destaco igualmente o histórico de provas que ele guarda no blog. Querem saber quem ganhou a Légua Nudista da Praia do Meco no ano passado ou quem ganhou a São Silvestre da Amadora em 1995? A informação está lá!

3 comentários:

  1. Deixaste-me com vontade de, finalmente, fazer um registo decente das provas em que já participei... Vamos ver se me lembro de todas :)

    ResponderEliminar