terça-feira, 20 de setembro de 2016

How I Met Your Mother

Sou um fã de comédias, sejam filmes ou séries. Sou um fã de piadas parvas e secas. Faço-as a toda a hora, criando sempre uma reacção de silêncio ou de fortes gargalhadas à minha volta. É mais forte do que eu, não consigo evitar.

Uma das minhas séries favoritas é precisamente o How I Met Your Mother. Já devo ter visto e revisto todos os episódios mas sempre que a série está a dar na tv fico a ver e cometo a proeza de rir sempre com as mesmas piadas, mesmo já as conhecendo de cor e salteado.

Agora a ironia da coisa é hoje ter revisto este episódio... Seriously, pá?

2 comentários:

  1. Já vi e revi esta série e continuo a rir-me, particularmente por causa do Barney, ele é legen... wait for it... dary,legendary, genial mesmo!! True story :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah! Só por causa disso, acho que também vou rever :)

    (eu também vejo e revejo os episódios... e continuo a rir e a chorar como se fosse a primeira vez...)

    ResponderEliminar