quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Quilómetro 37

Estou um bocado frustrado.

O Benfica não foi campeão na época passada, pelo que não consigo colocar aqui o mesmo tipo de imagem que coloquei nos anos anteriores. Meter uma foto de uma tarja a dizer "Rumo ao 37" não é a mesma coisa. E também não há nenhum jogador no plantel principal que vista a camisola 37.

Fui incapaz de encontrar uma música onde o número 37 tivesse um papel importante na letra, no título, onde quer que fosse. Ou qualquer citação que fizesse referência ao número, mesmo sem ser de uma música. 

Não encontrei imagens engraçadas com o número 37. Eventualmente daquelas coisas a dizer que "não tenho 37, tenho 25 com 12 anos de experiência", mas isto tem mais sentido quando são números redondos.
 
Nunca usei o dorsal 37 numa prova. Nem sequer consegui encontrar por esse Google fora uma foto de um qualquer dorsal com o número 37! O mais parecido foi uma camisola de um jogador de futebol americano. Não é a mesma coisa!

A minha prova número 37 foi... aquela a Meia Maratona do Douro Vinhateiro em que desisti. Sem comentários!

Devo ter passado uns bons 37 minutos a pesquisar e a escrever este texto, até que encontrei isto.
Simples e perfeito!


Faltam 5 anos para uma Maratona. Vamos a isso!

16 comentários:

  1. Muitos parabéns!!!

    Daqui a 5 anos tens que fazer contas para ver quando fazes 42 anos e 195 dias de vida :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma curiosidade, daqui a 4 meses também faço 37 anos. Só que no teu caso é de vida e no meu de casado :)

      Eliminar
    2. Obrigado João. Caramba, 37 de casado é... uma vida! :)
      Já vi que faço os 42 numa 4a feira. Nunca tinha pensado adicionar os 195. Abraço!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns Nuno. Que venham muitos mais e bons … e esquece lá isso do "Rumo ao 37" … pelo andar da carruagem ainda vais ter que ir a esses posts antigos e alterar os nrs para uns mais baixos, com tanto titulo a ser retirado ao teu clube.

    Como o 11 já passou há muito, daqui a 5 anos tens que planear algo especial .. quem sabe fazes a Maratona da tua vida como um que eu conheço fez ….http://papakilometros.blogspot.com/2014/08/maratona-do-perneta-42-anos-42km-e.html

    Aquele abraço

    P.S: Só tens 37??? A sério??? … heheheheheeeeee :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Só"? Eu acho que já são muitos. Por mim tinha parado ali nos 30. Espera, nessa altura ainda não corria. Oh pá!
      Cheira-me que há aí provocações ao nível do futebol. Vou seguir em frente!

      Grande maratona essa! Já tinha pensado em fazer algo especial, ainda tenho 5 anos para preparar. Ah, mas não perdes pela demora, no dia de anos fiz um treino que marcou... 10,9kms! :P
      Abraço!

      Eliminar
  3. Parabéns!!! :D

    e sabes que mais?.... sou mais velha que tu (que é como quem diz nascemos no mesmo ano mas eu nasci uns meses antes ahahahahah)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! :)
      Confirma-se então que '81 foi um bom ano! :)
      Parabéns atrasados, portanto!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Parabéns!!! (outra vez)

    Adorei a escolha da frase :)

    Podes sempre comemorar com um treino de 37km, se te apetecer muito ter algum 37 ligado aos teus 37 anos!

    Um beijinho e aproveita o dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!! (outra vez)
      Foram só 11km (vá, 10,9) mas um treino de aniversário onde estive rodeado por uns 30 amigos e colegas.
      Beijinho!

      Eliminar
  5. Parabéns!

    Vá, um treininho de 37 Km e tiras 37 selfies!

    A tua sorte é não estarem 37ºC ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      37km era muito dois dias antes da Meia das Lampas, mas acho que devemos ter tirado umas 37 fotos a brindar com espumante depois do treino.

      Abraço!

      Eliminar
  6. Parabéns, pah!Tem piada que também não vou poder usar a fotografia do rumo ao 37. Só os faço daqui a dois anos, nessa altura já o Benfica irá rumo ao 38..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os campeonatos do regional tb contam?
      :P

      Eliminar
    2. Obrigado!!
      Vamos continuar a ignorar esta espécie de provocação relativa ao desporto-rei? :D

      Abraço!

      Eliminar
  7. Parabéns Nuno!
    Realmente a melhor colheita foi a de 81 :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Edgar.
      Tenho que concordar contigo. :)
      Abraço!

      Eliminar