sábado, 22 de setembro de 2018

It's oh so quiet

A casa está silenciosa. Ao meu lado ouve-se a ventoinha a trabalhar. Lá fora ecoa o barulho dos carros que aproveitam também a calma da madrugada para circular de forma mais veloz na estrada onde o máximo é 50km/hora. De vez em quando ouço algum ruído vindo do bar que está tranquilamente instalado mesmo em frente de minha casa, do outro lado da rua. É normal numa noite quente de 6a feira, mesmo tendo em conta que este foi para muitos um mês mais "longo" e que o Dia de São Receber está ao virar da esquina, mas ainda distante. Há anos que vivo aqui e nunca lá fui.

Acabo de matar uma melga enquanto escrevia este texto. Há som mais incómodo do que uma melga no quarto a zumbir aos ouvidos? Claro que sim: o som de várias melgas!

Ali ao fundo da sala a TV está ligada e vai-me fazendo companhia a estas horas impróprias da noite. Já não consigo perceber sequer o que está a dar. Quando prestava atenção ia sorrindo ao rever pela 2745ª vez os episódios que passavam do How I Met Your Mother.

Adoro a série, confesso. No meio de tantas teorias do Barney, hoje lembrei-me de uma outra, da mãe do Ted que lhe dizia: "Nothing good ever happens after 2 a.m.".

Olhei para o relógio.
Era 1:35 quando comecei a escrever este texto. Demorei vinte minutos a escrevê-lo.
Missão cumprida. Se for rápido ainda chego à cama antes das duas da manhã.

Quando acordar amanhã logo vejo como me sinto. Provavelmente na mesma.

6 comentários:

  1. Então pahhh???
    Das melhores séries de sempre!!

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo ok. Divagações e parvoíces. ;)
      É, não é? Revejo cada episódio como se fosse a primeira vez.
      Estava a ver se estes teus comentários eram sinal que tinhas voltado a escrever.
      ***

      Eliminar
  2. Há uns tempo, apercebi-me que não tinha visto um episódio do HIMYM e fiquei tão contente, mas 20 minutos depois acabou-se. Dificilmente irei encontrar outro. Conheço bem esse, é aquele em que ele trai a Victoria com Robin, achando ela que eles tinham acabado. Como se não soubesses de cor e salteado o que aconteceu... me too lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu-me o mesmo numa destas últimas vezes em que repetiram a série toda. Fiquei muito feliz! E sim, passou rápido! LOL
      É precisamente esse episódio.
      Já não me lembrava desta divagação. Isto foi na noite em que me inscrevi para a Maratona de Madrid. :)

      Eliminar
    2. A inscrição foi antes ou depois das 2??

      Eliminar
    3. Antes! Mas em Espanha é mais uma hora. LOL

      data: 22/09/2018, 01:35
      assunto: Registration confirmation for EDP Rock 'n' Roll Madrid Marathon & 1/2 Marathon 2019

      Eliminar