sábado, 31 de dezembro de 2016

Música do ano - 2016

Podia muito ser esta.
Podia ser esta.
Podia tanto, mas tanto ser esta.

Não, a música que mais me marcou este ano é:

 

"Desavindos"
Deolinda feat.Manel Cruz (Ornatos Violeta)

Quase nem reparo em ti
Ocupada como eu ando
Com as minhas coisas
Que vou adiando

E eu mal reparo em mim
Dou-me por certo e logo vejo
E se é mesmo o que quero
Eu vou adiando

Já ninguém espera por nós
Adiámos o que é urgente
E o nosso futuro
Já não está presente

Vamos tentar outra vez
Dar a mão à palmatória
E contar aos nossos filhos
Uma outra história

E contar aos nossos filhos
Uma outra história

4 comentários:

  1. A letra pode ser linda, mas a música é muito secante... foi assim o teu 2016??
    Qualquer uma das outras 3 é mais potente! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secante é - garantidamente - a última palavra do dicionário que eu usaria para qualificar o meu ano de 2016. E sim, todas as outras 3 me deram a energia que eu precisava para seguir em frente. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não puxes com muita força que eu ainda faço para aqui uma entorse e dou um trambolhão e era o cabo dos trabalhos! :D

      Eliminar