No último fim de semana de Março deu-se a habitual romaria a Mafra para a Corrida dos Sinos. Não é segredo para ninguém que gosto desta prova, do ambiente, do final no estádio e do convívio com a malta da equipa no final. Tudo isso esteve lá, excepto o picnic. Éramos muitos como sempre, mas este ano regressámos ao conforto dos respectivos lares depois de todos termos cruzado a meta.
Foto: Running and Medals (https://www.runningandmedals.com/sinos) |
Eu já falei aqui em provas nas quais conheço cada pedacinho de alcatrão, já falei aqui em fechar ciclos. Ao fim de cinco anos consecutivos a participar, não sei se esta é daquelas nas quais devo ponderar uma pausa sabática. Veremos.
O que é certo é que sem o treino devido não há resultados. No meu caso tratou-se de um retrocesso de três anos, tendo em conta que fiz um tempo pior do que em 2016. Ahhhh, e as memórias que esse ano me deixou no geral são assim catitas, são.
A pedido de várias famílias - vá, de uma pessoa muito especial para mim - o texto sobre a próxima prova, a Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa, já será um pouco mais detalhado e mais à imagem dos textos a que vos habituei. Assim tenha eu inspiração para isso.
Prova nº 106 - Corrida dos Sinos - 15km - 01:23:14
Um abraço e muita força para esta semana final
ResponderEliminarObrigado João. Um abraço!
EliminarINSPIRAÇÃO????? Bora lá!!!
ResponderEliminarE já são dois textos em atraso. Vá ver! Não te desejo já boa sorte que ainda tens que cá voltar até domingo
ResponderEliminarJá é só um! Volto sim senhor! Abraço!
Eliminar