quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Em boa companhia

Uma pessoa combina há semanas ir treinar com outras pessoas muito especiais. Marca-se um treininho de recuperação da Meia Maratona dos Descobrimentos, escolhe-se o lugar, combina-se o ritmo e fica tudo apalavrado.

Depois chega-se ao dia e... não, ninguém desmarcou! O que aconteceu foi que o treino foi feito com uns Adidas Solar Boost nos pés. Pura coincidência, mas uma coincidência daquelas boas.



O treino em si foi tudo menos calmo como idealmente planeado. Houve séries e escadas e cenas que me fazem recordar que sou pouco atlético, pouco flexível e muito desengonçado. Ainda estou a pensar se os glúteos só vão doer amanhã ou se eu fiz tudo de forma tão incorrecta que nem sequer chegam a doer.

A companhia foi agradável como esperado. É sempre bom passar para a vida real quem nos acompanha virtualmente. Obrigado! E sim, isto dos ténis foi fixe mas foi apenas a cereja no topo do bolo!

Mas... falando dos ténis... fiquei  logo agradavelmente convencido quando me foi dito que os Solar Boost são os seguidores dos meus Energy Boost - os tais que estão a pedir reforma do topo dos seus 1000kms - portanto se eu me dou bem com uns iria adorar os outros. E assim foi, gostei mesmo deles! Veremos o que se segue... O Natal está mesmo aí, não é? 

Por outro lado tenho ali uns Joma StormViper II que ganhei e que ainda não saíram da embalagem e que estava a contar serem os meus companheiros em Madrid. Já que a marca é espanhola e tal, pode ser que ajude. 

Mas... Adidas...!


2 comentários:

  1. Adoro esta foto porque assim o meu pé até parece grande! Ahahahah :)

    Ainda não fiquei convencida para comprar uns Adidas... Vou continuar a investigar!

    Temos de combinar mais treinos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão de perspectiva! ;)
      Eu vou ter nova oportunidade de os experimentar para a semana. He he he!

      Temos! Sim! Por favor! :)

      Eliminar