sábado, 24 de novembro de 2018

Oh pá...!

Na mesma noite, quase ao mesmo tempo, fico a saber que:
 
- vamos mesmo ter companhia para a aventura em Madrid. Havia muitos comentários a mostrar interesse, mas agora já há mesmo confirmações e há cada vez mais gente na calha para se juntar. Para quem guardou segredo da inscrição durante um mês e meio e estava a planear apenas revelar a notícia na véspera da prova, agora estou muito contente por saber que não estarei sozinho. Vamos a isso, malta!
 
- há outra grande amiga minha que está a preparar-se para fazer a Maratona do Porto em 2019. Em dois dias consecutivos duas enormes amigas deste mundo partilham esta notícia comigo. Caramba, querem matar-me do coração? Fazem-me isto no ano em que eu não estou a pensar em ir ao Porto? Está-se mesmo a ver que tenho que repensar os planos...

10 comentários:

  1. E eu fico tão feliz por ti :) Um dos meus receios quando fui a Madrid era o peso da solidão... E, mesmo assim, foi o que foi. Tu, com a companhia que vais ter, vais adorar e fazer uma prova espectacular! Não tenho dúvidas :)

    Pronto, eu não vou fazer o Porto, garanto-te :P ahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha medo da solidão dentro da prova porque sabia que teria apoio fora dela. (Mas ter mais colegas de equipa a participar é sempre um boost de energia!)

      Obrigado! Só faltavas mesmo tu para eu me ir já inscrever!

      Eliminar
  2. Ah pois vais ter companhia!!! Vai começar o estufo ao trajecto para ver a possibilidade de estar em pontos estratégicos!!!

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será bem mais fácil que no Porto, garantidamente! :)

      Eliminar
    2. Se quiseres dicas, estás à vontade ;)

      O sítio que mais recomendo, mas que não é tão fácil assim, é a Casa de Campo...

      Eliminar
  3. Porto 2019? Não estou a ver... :P
    E fazermos todos a novíssima Maratona da Europa? Isso é que era!

    Mas que bom que tens companhia, estava a ver que tinha mesmo de treinar para uma maratona em 6 meses e acompanhar-te, sendo assim já posso ir com calma! Ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos parece que não vamos... Mas se quiseres, eu alinho :)

      Eliminar
    2. Are you in? Oh pá! Que cool! Vamos? Será que sou capaz? Treinar para uma maratona em seis meses? Seis não! São 5 meses! Será um bom percurso para estreantes? Tenho pernas para isso? Tenho de perder 10 quilos para acabar uma maratona! Talvez não aguente a pressão... Ou talvez aguente?!

      AI MEU DEUS!!!

      Eliminar
    3. Estás pronta! Vai ser esse o estado de espírito nos próximos 5 meses :D Ahahahah! Falamos amanhã pessoalmente! :)

      Eliminar
    4. Já tinha comentado ali ao lado na página do André o meu sentimento "agridoce" pelo anúncio da Maratona da Europa. Tanta data no calendário e escolhem logo o dia em que eu me decido aventurar além fronteiras? Não é justo! :)
      Fica para 2020, tal como o regresso ao Porto.

      Eliminar