"Até que chegou o momento esperado a cerca de 1,8kms da meta. E esses quilómetros - aqui abreviados em poucas linhas, mas que dão para encher um post inteiro - foram dos mais marcantes de sempre e nunca os esquecerei. A certa altura ouço alguém no passeio a gritar: "Assim é que é, um colega de equipa nunca fica para trás!" E isso resume tudo."
A minha sorte e' que hoje estou numa sala de reunioes fechado e sozinho a fazer trabalho administrativo longe da minha secretaria. Assim pude soltar umas lagrimitas sem ninguem reparar.
Eu passei por vocês no início da Avenida... Ainda te acenei com um copo de cerveja na mão, mas iam demasiado entretidos para me ver :)
ResponderEliminarNão imagino a sensação!
Lembro-me de ver imensa gente a regressar e a dar ânimo, mas não ia a olhar com atenção para reconhecer caras. Se te tivesse visto naquela altura tinha pegado em ti para vires connosco até ao fim. :)
EliminarEu calculei :)
EliminarJá não dava... Já ia no regresso ao carro, a comer uma sandes e a beber, e estava mesmo em sofrimento... Só queria regressar ao carro e a casa! Mas tive pena!
A caminho da meta?? Para a próxima vens também!!!
EliminarÉ só lamechisse!!! Temos que ir fazer umas subiditas, para ver se isto passa...
ResponderEliminarAcho que sempre que tiver a roupa a cheirar a sardinha assada, vou ficar feliz...
Bora! :)
EliminarOlha, eu fico feliz sempre que pego nas chaves de casa. He he he!
Lol, ainda fiquei um pouco a tentar perceber essa da chave...
Eliminar