quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Quiz

Sempre que ligo o PC do trabalho tenho que colocar a minha password para entrar no domínio e na minha sessão. Tudo normal, suponho que seja assim em muitos escritórios por esse país fora, dependendo dos métodos de segurança que cada empresa necessita de ter.

A nossa password tem que ter mais que x caracteres (nunca sei quantos são), letras maiúsculas e minúsculas e pelo menos um número e é válida por 45 dias. Normalmente escolhia sempre a mesma palavra e alterava só o número final sempre que o sistema pedia. Este ano, optei por mudar a password todos os meses. Escolho a palavra de acordo com a primeira letra do mês e acrescento um número aleatório no final.

Um exemplo: em Fevereiro a minha password foi Futebol1234 (não me lembro qual foi o número); em Março (ou Maio) a password foi Mafra1234 (mais uma vez, não me lembro que número escolhi).

E agora em Novembro, qual é a palavra da minha password?!?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Por incrível que pareça, a primeira resposta foi logo a correcta. Descontando, obviamente o facto do número não ser esse! Mas também não é 42, nem 42195.

      Eliminar
  2. Ia dizer qualquer coisa com Maratona, mas a Agridoce antecipou--se lololol. Mas também pode ser Norberto1980 :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antecipou-se e ainda por cima acertou. Desmancha-prazeres!

      1981, se fazes favor!! :)

      Eliminar
  3. Nunomaratonista42? =)
    FORÇA!!!Está quase!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse pode ser para o ano. Ou depois do fim de semana. :)

      Quase, quase...!

      Eliminar