quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Maratona de Madrid - the story so far...

Tinha aqui um longo resumo do que aconteceu desde dia 4 de Agosto. O dia em que - meio a sério, meio a brincar - a ideia surgi. Um mês e meio depois, a 22 de Setembro, a coisa ficava oficial.

Apaguei o resto do texto. Deixo apenas a conclusão:

A dois meses (menos um dia) da prova, estou arrependido de me ter inscrito.
Aconteça o que acontecer daqui para a frente até - espero eu - cruzar a meta, estou arrependido.

Até breve. Bons treinos e boas provas!

6 comentários:

  1. Não sei se há algum dado extra que me esteja a escapar, além da alteração da data, mas não compreendo o teu estado de espírito, que nem encaixa em ti.
    Um maratonista tem que cerrar os dentes às adversidades e dar-lhes a volta.
    Vais estrear-te internacionalmente. Vais sentir todo o incrível apoio que os espanhóis oferecem. Vais realizar a tua 4ª. É nisso que tens que te focar.
    Porque estou convencido que no final vais sentir-te muito feliz.
    Força!!! Estamos contigo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas vou ignorar este post. É que eu tenho a certeza absoluta de que depois de cruzares a meta, vais ver que foi uma excelente decisão!

    (Domingo falamos, que isto não é estado de espírito que se apresente!)

    ResponderEliminar
  3. Tá maluco..Vá, faltam 2 meses e a SNR, ate lá arrebitas. Vá ver!

    ResponderEliminar
  4. Como dizem no Porto: "Xau e Adeus" a este post! Falamos sobre isto no domingo!

    ResponderEliminar
  5. Fabiana, desculpa lá mas no Porto …. e agora tapem os ouvidos - é mais assim … "arrependido o c@ra&%%6, fod$#% lá o morcão … levas duas chapados no foci&$$#6 que vais ver que arrebitas logo c@r%$&% … fod@%$$ …" … e podia continuar meia hora com esta linda poesia do puorto que quer ele queira ou não o punha em sentido em dois tempos e super motivado para correr a Maratona de Madrid (que é um espectáculo) se não quisesse levar outra vez foci&%%% car@%&$$E!!!

    Abraço e força aí o N.

    ResponderEliminar
  6. Pronto! Endoidou! Vamos lá levantar esses ânimos... Ainda por cima não tens mesmo noção do apoio que os espanhois dão neste tipo de prova. Eu já estive em Madrid em dia de maratona e é alucinante!!!!

    ResponderEliminar