quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Olá 2018

Fui ali ao histórico e percebi que no ano passado escrevi "este" texto já nos primeiros dias de Outubro. Este ano será mais cedo e foi hoje que adicionei ao meu Excel das corridas a folha para 2018 para lá colocar as primeiras provas do próximo ano:



A única nota é que as inscrições para o Fim da Europa apenas abrem no próximo dia 25 de Setembro.

Mas 2017 ainda tem imensos desafios pela frente: MM Coimbra, Maratona do Porto e MM Évora para depois voltar a correr em Lisboa e confirmar que distância quero fazer na prova dos Descobrimentos para além de fazer o Grande Prémio de Natal, sem contar com o regresso das provas do troféu das Localidades onde vou querer voltar a marcar presença sempre que possível.

Quilómetros de beijos e abraços e votos de bons treinos!

10 comentários:

  1. Pelo menos no Fim da Europa havemos de nos encontrar. Não te esqueças de ir desenrolando a passadeira vermelha para a minha passagem :P

    Essa de Peniche é porreira? Muita elevação? Bonita? Com gente a aplaudir? Massagens no Final? Conta-me tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A passadeira vermelha lá estará, fica tranquila. :)

      A de Peniche é o primeiro ano, mas se tiver metade das pessoas que costumam estar na rua na corrida das Fogueiras então já é fabulosa! Elevação qb pelo que já vi do percurso, nada que assuste. Não garanto massagens...

      Eliminar
  2. Bem bom! Também ando com vontade de olhar para o calendário a partir de Dezembro. Duas boas sugestões. Faço-te as mesmas perguntas que a Fabiana :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, tinha-te respondido mas percebi agora que o comentário eclipsou-se! Tenho a certeza que tinha acrescentado qualquer coisa que não disse na resposta à Fabiana, mas agora não me lembro o que era. Bolas!

      Eliminar
    2. Não sei se estou maluco, mas acho que li algo antes também! Seja como for, não haveria muito a acrescentar :)

      Eliminar
  3. E a São Silvestre em Lisboa???

    Peniche, Peniche, Peniche!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está nos meus planos. O mais provável é estar lá a dar apoio moral. ;)

      Peniche forever! :D

      Eliminar
  4. Lá estaremos, no Fim da Europa :)

    (e talvez nas Localidades, pelo meio...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estaremos então! :)
      (também me parece bem, ainda te devo uns 4kms, salvo erro)

      Eliminar
  5. Quero muito ir fazer 2 provas que referiste, uma de 2017 e uma de 2018.

    MM Descobrimentos e ... Fim da Europa, mas acho que não tenho pedalada para isso, mas adorava, na minha terra, sim porque mesmo em país francês e com casa cá, a minha casa será sempre Sintra <3

    Tenho que seguir o teu exemplo e organizar um excel todo bonito com as corridas que quero fazer ahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar