terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Caminhada

É já no sábado o evento que o nosso grupo está a organizar.
Reuniões para aqui, reconhecimento de percurso para ali, inscrições e mais inscrições...! Estamos com 500 pessoas! Acho que nunca ninguém pensou que tivéssemos tanta gente, resta saber quantas aparecem no próprio dia.
Tenho passado grande parte dos serões destes últimos 30 dias em recolhas de dados de formulários de inscrições, folhas de excel, e-mails, e-mails, e-mails, promoção e divulgação no Facebook, etc e tal.

Nervoso miudinho por estarmos dependentes de terceiros e de outras entidades em algumas coisas mais burocráticas, mas confiante que quem nos apoia vai querer fazer boa figura e que tudo vai correr bem. O que é certo é que estou a adorar esta interactividade com as pessoas inscritas - por e-mail ou pelo Facebook - e da parte que me toca tudo está em ordem e as pequenas dúvidas e questões mais complicadas que foram aparecendo estão resolvidas sem grande stress. A minha contribuição no evento de Maio é menos intensa - e nem poderia ser de outra forma nesta fase - mas, tal como desconfiava que ia acontecer, estou a ganhar um gostinho especial por estar do outro lado da barricada.

Depois de sábado, quando a poeira assentar depois do evento... vou ter saudades. Muitas saudades mesmo! Vou ganhar um pouco mais de tempo livre mas ao mesmo tempo vou sentir um vazio muito grande. Aconteça o que acontecer, vamos ficar com a sensação de dever cumprido! E fica aqui escrito - deixem-me aproveitar que ninguém me lê - que trabalhar nisto com vocês os 3 tem sido fantástico. Somos diferentes, temos os nossos defeitos e teimosias, mas dificilmente podia escolher melhores parceiros de aventura! Depois desta, vamos pensar na próxima?

Ah sim, e domingo? Domingo volto às provas! Isso fica para outro texto.

1 comentário: